Instrumento de Padronização dos Procedimentos de Contratação

O Instrumento de Padronização da Instrução dos Procedimentos de Contratação da Administração Pública Federal foi idealizado com o propósito de uniformizar e simplificar a confecção dos artefatos de planejamento de contratação pelos órgãos e entidades da Administração Pública Federal, oferecendo, de forma clara e direta, diretrizes às áreas técnicas responsáveis por essa recorrente tarefa que recai sobre os gestores públicos.

Leia mais...

Edital de redistribuição para Administrador no Campus Baixada Santista da Unifesp

Com a finalidade primordial de ajustamento da lotação e da força de trabalho às necessidades dos serviços no âmbito da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), a Coordenadoria de Mobilidade Funcional, de acordo com a necessidade institucional, poderá publicar editais de chamamento para as modalidades de remoção ou redistribuição.

Leia mais...

Funcionamento do RU entre 24 e 26/07/2023

Comunicamos que, no período entre 24/07 à 26/07, o Restaurante Universitário funcionará somente no horário do almoço, das 11h30 às 13h30, devido ao baixo fluxo de refeições servidas no jantar. 

Edital ProEC n° 447/2023 - seleção de bolsistas para atuar no Meta Observatório Institucional do Campus Baixada Santista - Instituto Saúde e Sociedade (BS-ISS)

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, torna pública a abertura de seleção de bolsistas para atuar no Meta Observatório Institucional do Campus Baixada Santista - Instituto Saúde e Sociedade (BS-ISS), nas atividades de levantamento, organização, arquivamento, análise, contextualização e divulgação de informações e dados das atividades de extensão do Observatório, previstas no Plano de Trabalho do observatório institucional.

Leia mais...

Comunicado sobre o funcionamento do Restaurante Universitário

Comunicamos que no período entre 18.07 à 26.07 o Restaurante Universitário terá seu horário de funcionamento reduzido para 11h30 às 13h30 (almoço) e 18h às 19h30 (jantar).

Leia mais...