Chamada para trabalho voluntário no Observatório da Proteção aos Direitos Humanos

O OBSERVATÓRIO DA PROTEÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS DO CAAF/UNIFESP está selecionando estudantes de graduação da Unifesp para participarem das suas atividades, sob coordenação da Professora Carla Osmo. O período mínimo de engajamento é de 8 horas semanais entre maio e setembro de 2020, com a possibilidade de engajamento por tempo maior, caso haja interesse. A participação das/os estudantes será voluntária e terá certificação. Durante o período de suspensão do calendário acadêmico da Unifesp em razão do Covid-19 essas atividades serão realizadas remotamente.

As inscrições devem ser feitas até 01/05/2020 por meio do envio de uma carta de motivação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O e-mail deve informar o curso e termo da/o estudante e os seus dados para contato (telefone e e-mail ativo).

Saiba mais aqui