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Resultado final da votação das eleições discentes do Conselho e Comissão do Departamento Ciências Sociais 2024 - 2

Apuração


Representantes Discentes no Conselho do Departamento

Luana de Almeida Santana 18 votos

Vicky Mercadante Braga 03 votos (suplente)

 

Representantes Discentes na Comissão de Curso de Ciências Sociais

Mariana Matos da Silva Souza - 21 votos
Carlos Alberto da Silva - 03 votos ( suplente)

URL da Eleição: Clique aqui

 

Resultado Edital n. 01/2024 - Processo Seletivo – Remoção Interna Campus Guarulhos – EFLCH

Inscritos Departamento Administrativo: Divisão de Gestão com Pessoas

Servidora Sheila Marques Feitosa APTA

ELEIÇOES DISCENTES NO PROGRAMA DE GRADUAÇÃO DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS

As eleições  serão de 22/10  a  25/10 -  A apuração será feita em 28/10.

Clique aqui

 

PUBLICAÇÃO FINAL DOS INSCRITOS PARA ELEIÇÕES DISCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIENCIAS SOCIAS

Carlos Alberto da Silva

Luana de Almeida Santana

Mariana Matos da Silva Souza

Vicky Mercadante Braga

Republicação de Edital n. 01/2024 - Remoção Interna Campus Guarulhos - EFLCH

Clique aqui para visualizar o edital.

Edital para Escolha de Grau Pós-ABI

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Atendimento online (TaeNAE)

WhatsApp Image 2022 03 02 at 16.36.33 Agora você pode tirar suas dúvidas a qualquer hora com nossa assistente virtual TaeNAE, aqui no canto inferior direito.

 

E para ter a Taenae diretamente no seu email:

 

1 - Abra seu e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

2 - Na coluna à direita, você encontra o campo “chat”, clique o ícone “+”

3 - Digite taenae no campo pesquisa e clique sobre ele.

 

 

4 - Pronto, você já pode interagir com el@. Sugerimos que maximize a janela para melhor visualização.

Obs.: Você também pode acessar pelo celular, e via app do google chat.

Cadastro de usuário externo no SEI

Cadastro de usuário externo no SEI

UNIFESP Campus Guarulhos

 

 

Para se cadastrar e solicitar a liberação de seu cadastro de usuário externo no SEI, você precisará seguir o seguinte procedimento:

 

1) Realizar seu cadastro no SEI:

https://sei.unifesp.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_avisar_cadastro&id_orgao_acesso_externo=0

 

2) Solicitar a aprovação do seu cadastro de acordo com o perfil:

 

-> Estudantes da Unifesp:

Entrar em contato via e-mail com o setor que solicitou seu cadastro e solicite a liberação. Assim que o cadastro for liberado você receberá um e-mail de confirmação.

 

-> Docentes convidados para Bancas Examinadoras:

Preencher e assinar o Termo de Declaração de Concordância e Veracidade (https://drive.google.com/file/d/1XPjYlmHWsJ7ou4Sg1a00WVqTXNu0gpBx/view?usp=sharing)

Enviar o termo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e para o setor/servidor que solicitou seu cadastro.

Será necessário indicar no e-mail o motivo da solicitação.

Assim que o cadastro for liberado você receberá um e-mail de confirmação.

 

-> Empresas ou representantes comerciais e demais usuários - demandas relacionadas ao Departamento Acadêmico da EFLCH.

Enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e para o setor/servidor que solicitou seu cadastro:
- Cópia de Comprovante de Residência;
- Cópias de RG e CPF ou de outro documento de identidade no qual conste CPF;
- Termo de Declaração de Concordância e Veracidade preenchido e assinado (https://drive.google.com/file/d/1XPjYlmHWsJ7ou4Sg1a00WVqTXNu0gpBx/view?usp=sharing)

 

Assim que o cadastro for liberado você receberá um e-mail de confirmação.

 

Link para acessar o SEI - Usuários Externos

 

O usuário externo fará login na seguinte página do SEI:

 

https://sei.unifesp.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_logar&id_orgao_acesso_externo=0

 

Sistema de abertura de chamados de TI - OTRS

À
Comunidade EFLCH

 

Conforme noticiado pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), foi implementado o sistema OTRS, o qual possibilita a abertura e acompanhamento de chamados por meio de um canal único de comunicação com as diversas áreas de TI da Unifesp. Link para a notícia.

As solicitações de serviços de TI devem ser realizadas por meio desse sistema, o qual pode ser acessado no seguinte endereço: 

https://atendimento.unifesp.br

 

Orientações sobre como abrir e acompanhar os chamados estão disponíveis em: https://www.unifesp.br/campus/gua/tecnologia-da-informacao#abertura_chamado

 

Obs.: a partir de 20/08/2019 a TI do campus passou a receber solicitações de serviço somente por meio desse canal de comunicação. Solicitações por e-mails não serão atendidas.

Contamos com a colaboração de todos.

Atenciosamente,

Divisão de TI – Campus Guarulhos.

Solicitação de Transportes

Regras para solicitação e uso do transporte oficial

  1. 12:00h é o horário limite para que a solicitação seja passível de agendamento na véspera do dia em que o transporte será realizado.
    Ex: Transporte para o dia 13/01/2014 (segunda-feira) – deverá ser solicitado por formulário on-line até às 12:00h do dia 10/01/2014 (sexta-feira).
    Solicitações recebidas após às 12:00h serão consideradas apenas como “encaixes”, podendo ou não serem executadas, respeitando a agenda pré-estabelecida;

  2. Serão tolerados atrasos de 10 minutos sem prévio aviso. Após esse período será considerada como desistência de uso do transporte.
    Respeitado o prazo de tolerância, a Divisão de Serviços Gerais poderá encaminhar o carro e motorista para o atendimento de outra demanda;

  3. É proibido solicitar diretamente ao motorista a alteração da rota e paradas em locais não agendados previamente;

  4. Em casos de cancelamento das solicitações confirmadas, a Divisão de Serviços Gerais deverá ser comunicada com a máxima antecedência possível, via e-mail e telefone;
  5. Os discentes devem solicitar orientações na Divisão de Serviços Gerais antes de solicitar qualquer transporte.

 

Formulário de solicitação de transporte  |  Ver agenda de transporte

 

Em caso de dúvida, entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo VOIP 6113, na Divisão de Serviços Gerais. Responsáveis: Ivan Lopes / Juciane Meira.