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Atendimento online (TaeNAE)

WhatsApp Image 2022 03 02 at 16.36.33 Agora você pode tirar suas dúvidas a qualquer hora com nossa assistente virtual TaeNAE, aqui no canto inferior direito.

 

E para ter a Taenae diretamente no seu email:

 

1 - Abra seu e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

2 - Na coluna à direita, você encontra o campo “chat”, clique o ícone “+”

3 - Digite taenae no campo pesquisa e clique sobre ele.

 

 

4 - Pronto, você já pode interagir com el@. Sugerimos que maximize a janela para melhor visualização.

Obs.: Você também pode acessar pelo celular, e via app do google chat.

Cadastro de usuário externo no SEI

Cadastro de usuário externo no SEI

UNIFESP Campus Guarulhos

 

 

Para se cadastrar e solicitar a liberação de seu cadastro de usuário externo no SEI, você precisará seguir o seguinte procedimento:

 

1) Realizar seu cadastro no SEI:

https://sei.unifesp.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_avisar_cadastro&id_orgao_acesso_externo=0

 

2) Solicitar a aprovação do seu cadastro de acordo com o perfil:

 

-> Estudantes da Unifesp:

Entrar em contato via e-mail com o setor que solicitou seu cadastro e solicite a liberação. Assim que o cadastro for liberado você receberá um e-mail de confirmação.

 

-> Docentes convidados para Bancas Examinadoras:

Preencher e assinar o Termo de Declaração de Concordância e Veracidade (https://drive.google.com/file/d/1XPjYlmHWsJ7ou4Sg1a00WVqTXNu0gpBx/view?usp=sharing)

Enviar o termo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e para o setor/servidor que solicitou seu cadastro.

Será necessário indicar no e-mail o motivo da solicitação.

Assim que o cadastro for liberado você receberá um e-mail de confirmação.

 

-> Empresas ou representantes comerciais e demais usuários - demandas relacionadas ao Departamento Acadêmico da EFLCH.

Enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e para o setor/servidor que solicitou seu cadastro:
- Cópia de Comprovante de Residência;
- Cópias de RG e CPF ou de outro documento de identidade no qual conste CPF;
- Termo de Declaração de Concordância e Veracidade preenchido e assinado (https://drive.google.com/file/d/1XPjYlmHWsJ7ou4Sg1a00WVqTXNu0gpBx/view?usp=sharing)

 

Assim que o cadastro for liberado você receberá um e-mail de confirmação.

 

Link para acessar o SEI - Usuários Externos

 

O usuário externo fará login na seguinte página do SEI:

 

https://sei.unifesp.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_logar&id_orgao_acesso_externo=0

 

Sistema de abertura de chamados de TI - OTRS

À
Comunidade EFLCH

 

Conforme noticiado pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), foi implementado o sistema OTRS, o qual possibilita a abertura e acompanhamento de chamados por meio de um canal único de comunicação com as diversas áreas de TI da Unifesp. Link para a notícia.

As solicitações de serviços de TI devem ser realizadas por meio desse sistema, o qual pode ser acessado no seguinte endereço: 

https://atendimento.unifesp.br

 

Orientações sobre como abrir e acompanhar os chamados estão disponíveis em: https://www.unifesp.br/campus/gua/tecnologia-da-informacao#abertura_chamado

 

Obs.: a partir de 20/08/2019 a TI do campus passou a receber solicitações de serviço somente por meio desse canal de comunicação. Solicitações por e-mails não serão atendidas.

Contamos com a colaboração de todos.

Atenciosamente,

Divisão de TI – Campus Guarulhos.

Solicitação de Transportes

Regras para solicitação e uso do transporte oficial

  1. 12:00h é o horário limite para que a solicitação seja passível de agendamento na véspera do dia em que o transporte será realizado.
    Ex: Transporte para o dia 13/01/2014 (segunda-feira) – deverá ser solicitado por formulário on-line até às 12:00h do dia 10/01/2014 (sexta-feira).
    Solicitações recebidas após às 12:00h serão consideradas apenas como “encaixes”, podendo ou não serem executadas, respeitando a agenda pré-estabelecida;

  2. Serão tolerados atrasos de 10 minutos sem prévio aviso. Após esse período será considerada como desistência de uso do transporte.
    Respeitado o prazo de tolerância, a Divisão de Serviços Gerais poderá encaminhar o carro e motorista para o atendimento de outra demanda;

  3. É proibido solicitar diretamente ao motorista a alteração da rota e paradas em locais não agendados previamente;

  4. Em casos de cancelamento das solicitações confirmadas, a Divisão de Serviços Gerais deverá ser comunicada com a máxima antecedência possível, via e-mail e telefone;
  5. Os discentes devem solicitar orientações na Divisão de Serviços Gerais antes de solicitar qualquer transporte.

 

Formulário de solicitação de transporte  |  Ver agenda de transporte

 

Em caso de dúvida, entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo VOIP 6113, na Divisão de Serviços Gerais. Responsáveis: Ivan Lopes / Juciane Meira.