NOTÍCIAS E INFORMAÇÕES INSTITUCIONAIS

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2024 - PARTICIPE

questionário

 

Leia mais...

Seleção de Bolsistas - PIBID Língua Portuguesa

PIBID LP Facebook

Leia mais...

Edital PIBID Ciências Sociais

Anexo 4 pibid bolsistas

Leia mais...

Deliberações da Congregação de Novembro/2024

Para acessar o arquivo, clique aqui.

Resultado final da votação das eleições discentes do Conselho e Comissão do Departamento Ciências Sociais 2024 - 2

Apuração


Representantes Discentes no Conselho do Departamento

Luana de Almeida Santana 18 votos

Vicky Mercadante Braga 03 votos (suplente)

 

Representantes Discentes na Comissão de Curso de Ciências Sociais

Mariana Matos da Silva Souza - 21 votos
Carlos Alberto da Silva - 03 votos ( suplente)

URL da Eleição: Clique aqui

 

Resultado Edital n. 01/2024 - Processo Seletivo – Remoção Interna Campus Guarulhos – EFLCH

Inscritos Departamento Administrativo: Divisão de Gestão com Pessoas

Servidora Sheila Marques Feitosa APTA

ELEIÇOES DISCENTES NO PROGRAMA DE GRADUAÇÃO DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS

As eleições  serão de 22/10  a  25/10 -  A apuração será feita em 28/10.

Clique aqui

 

PUBLICAÇÃO FINAL DOS INSCRITOS PARA ELEIÇÕES DISCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIENCIAS SOCIAS

Carlos Alberto da Silva

Luana de Almeida Santana

Mariana Matos da Silva Souza

Vicky Mercadante Braga

Republicação de Edital n. 01/2024 - Remoção Interna Campus Guarulhos - EFLCH

Clique aqui para visualizar o edital.

Edital para Escolha de Grau Pós-ABI

Leia mais...

REVISTAS

Revista Almanack

Revista de fontes

Revista Heródoto

Revista Hydra

Revista Limiar

Revista Olh@res

Revista Pensata

Cadernos Nietzche

Secretaria Acadêmica - Graduação

Controle de todos os dados acadêmicos, a admissão discente, a emissão de documentos ao discente, a integralização curricular, as instruções relacionadas com a conclusão de cursos ou a interrupção de estudos a qualquer título, os registros da vida acadêmica dos estudantes desde seu ingresso até seu desligamento por suas diferentes formas ou modalidades, exercendo atos de controle e supervisão acadêmica.

 

Equipe de trabalho

Claudio Bevilaqua

Eliane Maria Pereira

Jandira dos Reis Santos

Magno Felix Santana Santos

Paulo Sergio da Silva

Sheila Marques Feitosa

 

Central de Atendimento da Secretaria de Graduação

Caro aluno,  os serviços constantes do catálogo devem ser solicitados exclusivamente atravês da Central em https://atendimento.unifesp.br/,  se logar com login e senha da intranet e abrir um chamado no qual deve constar obrigatoriamente nome completo, matricula, curso, turno:

Manual da Central de Atendimento da Secretaria de Graduação - clique aqui.

 

Manual do calouro 2024

Manual da Secretaria de Graduação EFLCH para Calouros

 

Regimento Interno - Graduação

Regimento Interno PROGRAD 

 

Abertura de Processos Acadêmicos 

Manual de Peticionamento Eletrônico

 

Consultas

Consulte seu número de matricula aqui.

 

Horário de atendimento

Segunda a Sexta

08h00 as 20h00

 

Contatos

Fone: (11) 3385-4213 opção 2

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Direção Acadêmica

Diretor Acadêmico

Bruno Konder Comparato

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Vice-Diretora Acadêmica

Sandra Regina Leite de Campos

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Equipe

Andreia Costa Torres

Leandro Prates

Natalia Alves Santos

 

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tel: (11) 3385-4100, ramal 6009 ou 6002

 

Assessor

Marcos Kochleitner

 

Documentos

1) Informativos

 

2) Estudos Acadêmicos

Indicadores acadêmicos

Evasão

Egressos – pesquisa com ex-alunos e alunos em curso

Ingresso e preenchimento das vagas no SISU

Pesquisa e produção científica

Permanência estudantil

Vida acadêmica e avaliação dos cursos/campus

 

3) Apresentações da Direção Acadêmica

II Fórum de Graduação da Unifesp – outubro/2013

Audiência Pública na Câmara Municipal de Guarulhos – novembro/2015

III Colóquio de Humanidades – novembro/2015

Dia Aberto – setembro/2016

 

4) Transparência - Execução orçamentária

2013

2014

2015

2016

2017

2018

2019

2020

2021

2022

2023

 

Gestões anteriores

2017-2021

Prof.ª Dra. Magali Aparecida Silvestre
Diretora Acadêmica

Prof. Dr. Janes Jorge
Vice-Diretor Acadêmico

 

2013-2017

Prof. Dr. Daniel Arias Vazquez
Diretor Acadêmico

Prof.ª Dra. Marineide de Oliveira Gomes
Vice-Diretora Acadêmica (até 08/2016)

Prof. Dr. Carlos Alberto Bello
Vice-Diretor Acadêmico (após 08/2016)

 

Relatórios

Relatório do quarto ano de trabalho na Direção Acadêmica do campus Guarulhos (Gestão 2013-2017)

Relatório do terceiro ano de trabalho na Direção Acadêmica do campus Guarulhos (Gestão 2013-2017)

Relatório do segundo ano de trabalho na Direção Acadêmica do campus Guarulhos (Gestão 2013-2017)

Relatório do primeiro ano de trabalho na Direção Acadêmica do campus Guarulhos (Gestão 2013-2017)

 

2012-2013 (pro tempore)

Prof.ª Dra. Conceição Vieira da Silva Ohara

 

2010-2012

Prof. Dr. Marcos Cezar de Freitas

Diretor Acadêmico

 

Prof. Dr. Glaydson José da Silva

Vice-Diretor Acadêmico

 

2009-2010 

Prof. Dr. Marcos Cezar de Freitas

Diretor Acadêmico

 

2006-2009

Prof.ª Dra. Cynthia Andersen Sarti

Diretora Acadêmica

Direção Administrativa

A direção administrativa do campus tem a função de coordenar as ações necessárias para o funcionamento do campus. Essas ações abrangem o planejamento, organização, tomada de decisões e a execução de diretrizes e atividades relacionadas à gestão de controladoria, contratos, materiais, infraestrutura, gestão com pessoas, serviços gerais, tecnologia da informação, segurança do trabalho e outras atribuições pertinentes.

Para tornar o atendimento das demandas administrativas mais ágil, caso você necessite de algum serviço relacionado a alguma dessas atividades, é importante entrar em contato diretamente com a divisão responsável por esse serviço. Todos os membros da equipe administrativa estão capacitados para dar prosseguimento às solicitações, dúvidas, sugestões e outras questões.

Se, por algum motivo, não for possível resolver a demanda diretamente com as divisões responsáveis, o assunto poderá ser encaminhado à direção administrativa para análise e providências adicionais.

Para outras informações clique no link abaixo:

 

 

Diretora Administrativa

Janete Cristina Melo Marques

 

Equipe:

Ione Alves Peixoto | Apoio Administrativo

Juliana da Costa Santos | Apoio Administrativo

Marcos Kochleitner | Assessor

Mauricio Massao Oura | Apoio Administrativo

 

Contato:

Email setorial: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone(s): (11) 3385-4213 ramal 6105 / 6102

Consulte aqui os dados de contato, dias e horários de atendimento dos setores vinculados ao Departamento Administrativo.

 

Organograma do Departamento Administrativo

Clique aqui

 

Comunicados da Direção Administrativa

Clique aqui