Monitoria

O Programa de Monitoria visa estimular a iniciação à docência, contribuir para a melhoria da qualidade dos cursos de graduação e promover cooperação entre professores e alunos. Cabe ao Monitor desenvolver as atividades em contato direto com o professor e colegas adquirindo, por meio de suas experiências, habilidades diretamente relacionadas ao processo de ensino e aprendizagem.

Poderão receber a bolsa de monitoria estudantes de graduação da Unifesp, não havendo restrições quanto à idade do bolsista ou mesmo do termo em curso, com exceção dos  estudantes do último termo em que será concedida bolsa somente em caso de renovação.

Caberá à Comissão de Monitoria conduzir o processo de seleção de bolsistas na Unifesp, mediante a apresentação de propostas. O Prof. Dr. Eduardo Luiz Machado (Titular) é o representante do campus Osasco na Comissão. Mais informações sobre o processo de seleção podem ser encontradas em: