Seleção para o Projeto de Monitoria Híbrida na EPPEN/UNIFESP

Monitoria híbrida utilizando metodologias ativas no ensino de matemática

Abertas as inscrições para o processo seletivo de monitores para o projeto de monitoria híbrida em metodologias ativas no ensino de matemática

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de monitores no projeto "Monitoria híbrida utilizando metodologias ativas no ensino de matemática". O projeto, coordenado pela Profa. Dra. Renata de Faria Barbosa, visa selecionar alunos regularmente matriculados na EPPEN/UNIFESP, que tenham bom desempenho acadêmico e conhecimentos em Cálculo, Estatística, além de habilidades em tecnologias digitais e ferramentas web. A monitoria abrange atividades tanto presenciais quanto à distância, totalizando 12 horas semanais de dedicação.

As inscrições estão abertas até o dia 13 de agosto de 2024, e os interessados devem enviar a ficha de inscrição, carta de interesse e histórico escolar para o e-mail da coordenadora (renata.barbosa28@unifesp.br). A avaliação incluirá análise do histórico escolar e uma entrevista por videoconferência, marcada para o dia 14 de agosto de 2024, entre 14:00h e 15:00h.

Os resultados preliminares serão divulgados no mesmo dia, com possibilidade de interposição de recursos no dia 15 de agosto, e o resultado final será divulgado em 16 de agosto de 2024.

Mais informações no edital