Concurso de Logomarca do Curso de Ciências Econômicas da EPPEN/UNIFESP

LOgo ecominia

Comunidade acadêmica é convidada a participar na criação da nova identidade visual do curso.

A Comissão do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) anuncia a abertura de um concurso destinado à escolha da logomarca que representará o curso. O concurso, que está aberto à participação de toda a comunidade acadêmica, busca criar uma nova identidade visual para o curso, refletindo sua missão e valores.

As inscrições para o concurso terão início no dia 7 de agosto de 2024 e se estenderão até às 20h do dia 27 de setembro de 2024. Os participantes poderão submeter suas propostas conforme as diretrizes estabelecidas no edital, que detalha os critérios e objetivos do concurso.

A logomarca vencedora será adotada como a identidade visual oficial do Curso de Ciências Econômicas da UNIFESP, sendo utilizada em diversos materiais institucionais, como eventos, folders, cartazes, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, e no site institucional. A criação vencedora passará a ser de propriedade exclusiva do Departamento de Ciências Econômicas (Decon) da UNIFESP.

Este concurso é uma oportunidade para que a comunidade acadêmica contribua diretamente para a construção da imagem do curso, fortalecendo o vínculo entre a instituição e seus membros. Todos os interessados são convidados a participar e ajudar a moldar a nova face do curso de Ciências Econômicas da UNIFESP.

Mais informações no edital e pelo e-mail coord.economia.osasco@unifesp.br