Chamada para extensionistas em caráter voluntário

CHAMADA PARA EXTENSIONISTAS EM CARÁTER VOLUNTÁRIO

A coordenação do projeto de extensão “Remição penal pela leitura: dos direitos educativos ao acesso à justiça” torna pública a estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação, técnicos(as) em assuntos educacionais e docentes da Unifesp e comunidade externa a chamada para atuação em caráter voluntário no projeto.

O projeto “Remição penal pela leitura: dos direitos educativos ao acesso à justiça” é realizado desde 2019 e tem por finalidade estimular e apoiar o acesso ao direito à remição penal pela leitura, contribuindo para a garantia do direito à educação e à individualização da pena.

A equipe do projeto é composta por: pessoas em cumprimento de pena privativa de liberdade, equipe da unidade prisional, docentes e estudantes da Unifesp e de outras instituições de ensino e comunidade externa.

Para acessar a chamada completa, acesse o link: https://drive.google.com/file/d/1kLNHbvEzrcGkgO_DlQXwbKALecorz4ak/view?usp=sharing.

Dúvidas e pedidos de informações adicionais sobre o conteúdo do edital devem ser encaminhados para o e-mail observatoriodepc.unifesp@gmail.com.