Inscrições abertas para interessados(as) em compor o Conselho Estratégico Universidade-Sociedade (CEUS) da Unifesp

CEUS Portal 24

Órgão atua como canal de interação entre a sociedade e a universidade

Por Ellen Cursino

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) abriu inscrições, no período de 26 de agosto a 27 de setembro de 2024, para interessados(as) em fazer parte do Conselho Estratégico Universidade-Sociedade (CEUS), órgão consultivo destinado a assessorar o Conselho Universitário (Consu) e os demais conselhos centrais da instituição.

Composto por 60 conselheiros(as), o CEUS desempenha um papel fundamental na proposição e no debate de temas de interesse local, nacional e internacional, orientando as ações de ensino, pesquisa e extensão da Unifesp, além de colaborar na proposição de parcerias com diversos setores da sociedade.

O processo de seleção do CEUS contará com as etapas: inscrição da candidatura, habilitação e escolha pelo Consu. Interessados(as) em fazer parte desse Conselho devem preencher cadastro disponível neste link. Mais informações estão disponíveis no Edital de Chamamento Público.

Fonte: https://www.unifesp.br/noticias-anteriores/item/7077-inscricoes-abertas-para-interessados-as-em-compor-o-conselho-estrategico-universidade-sociedade-ceus-da-unifesp