Para a finalização do mestrado/doutorado no Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências da Saúde é necessário que:
1. O(a) discente deposite a versão final de sua dissertação ou tese no Repositório Institucional;
2. Cadastrar-se como usuário externo no SEI* (Sistema Eletrônico de Informações) - acesse o link e clique "Me cadastrar como usuário externo"
3. Preencha o formulário (clique aqui);
Importante!
Documentos que deverão ser anexados no formulário:
- Termo de autorização de depósito - anexo 1 (clique aqui para baixar o arquivo);
- Carta de acerto na tese - anexo 2 (clique aqui para baixar o arquivo);
- Termo de responsabilidade - anexo 3 (clique aqui para baixar o arquivo);
- Formulário pedido de diploma (mestrado) - anexo 4 (clique aqui para baixar o arquivo);
- Formulário pedido de diploma (doutorado) - anexo 5 (clique aqui para baixar o arquivo);
- Relatório de similaridade (sistema Turnitin - solicitar ao orientador);
- RG;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Diploma de graduação frente e verso.
4. Informe a secretaria por email o envio do formulário.
ATENÇÃO!
A HOMOLOGAÇÃO DO TÍTULO SÓ SERÁ REALIZADA A PARTIR DA REALIZAÇÃO DOS TRÂMITES E ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO SUPRACITADA.
O PRAZO PARA FINALIZAÇÃO É DE 30 DIAS APÓS A DATA DA DEFESA.