21-24/11: Semana da Consciência Negra da Unifesp Baixada Santista

É com alegria que socializamos a Programação Completa da Semana da Consciência Negra do Campus Baixada Santista e convidamos toda a comunidade universitária para participar ativamente das atividades propostas. Na ocasião da quarta-feira, realizaremos uma primeira experiência de organização do Espaço Infantil ERÊ e convidamos a comunidade a fortalecer a iniciativa e a inscrever seus pequenos através do QRCode presente na arte de divulgação. As atividades acontecerão na unidade da Unifesp, situada na Rua Silva Jardim, nº. 136, Vila Mathias.

A Semana da Consciência Negra da Unifesp vai acontecer entre os dias 21 e 24/11 (terça à sexta-feira) em todos os Campi da Unifesp, em caráter unificado com outras universidades, como a USP, UNICAMP, UNESP, UFSCar e UFABC. O tema da Semana é “Os vinte anos da lei 10.639: os desafios da educação antirracista” e acontecerá no ano em que comemoramos 50 anos do movimento Hip Hop e três anos da promulgação da Política Carolina Maria de Jesus de Promoção da Equidade e Igualdade Étnico-racial, Prevenção e Combate ao Racismo na UNIFESP (01/11/2021).

Comissão organizadora local do Campus Baixada Santista

Clique nas imagens para ter acesso à Programação Completa