Formação dos atores envolvidos na execução do PNAE

As resoluções e normativas do PNAE são frequentemente atualizadas e aprimoradas. Nesse sentido, atividades de formação são importantes ferramentas para promoção do conhecimento e atualização dos atores envolvidos com alimentação escolar nos estados e municípios.

A formação faz parte das ações do CECANE UNIFESP, para contribuir para o cumprimento da Lei n° 11.947/2009 e das resoluções do PNAE, por meio da formação dos atores que participam do programa de alimentação escolar.

No decorrer de 2015, foram realizados 4 Seminários em diferentes regiões do estado de São Paulo São Paulo, Campinas, Bauru e São José do Rio Preto.

Os seminários formaram neste ano 414 atores envolvidos na execução do PNAE, atendendo desta forma as metas pré-estabelecidas.