Alteração Para o Regime D.E

Alteração do Regime de Trabalho para Dedicação Exclusiva.

DOCUMENTOS:

1.       Requerimento do interessado contendo as assinaturas do chefe da Disciplina/Setor/Eixo, se houver, e do chefe do Departamento, incluindo a justificativa da necessidade de alteração do regime de trabalho, explicitando os motivos da solicitação e os benefícios da mesma para a Unifesp.

2.       Plano de Atividades a serem desenvolvidas compatíveis com o novo regime de trabalho e um plano de trabalho científico a ser desenvolvido contendo título, objetivos, introdução, metodologia, cronograma e bibliografia.

3.       Currículo 

 

4.       Declaração para o regime de Dedicação Exclusiva de trabalho.

5.       Declaração de Acumulação de cargos.

 

6.       Quadro de Horários a serem cumpridos na Universidade

7.       Parecer do Conselho do Departamento ao qual o docente está vinculado aprovando a alteração solicitada e descrevendo os benefícios da alteração do regime de trabalho para o departamento.

8.       Folha de dados funcionais emitido pela Divisão de Cadastro do DRH-Central com informações sobre afastamentos e/ou licenças concedidas anteriormente.

9.       Banco de professor equivalente emitido pela CGVC/Pró-Pessoas.

FLUXO:

O docente interessado em alterar o regime de trabalho para DE deverá:

1.       Encaminhar ao chefe do departamento os documentos acima descritos (1 a 6)

2.       O chefe do departamento deverá apreciar a documentação apresentada, assinar os documentos 1, 2 e 6 e submeter o pedido à manifestação do conselho do departamento.

3.       A secretaria do departamento providenciará uma cópia do documento 7 e abrirá no setor de protocolo do campus, um processo de alteração do regime de trabalho em nome do docente solicitante.

4.       O processo será encaminhado à Divisão de Cadastro e Lotação do DRH-Central para inclusão do documento 8 e posterior envio à CGVC/Pró-Pessoas.

5.       A CGVC incluirá o documento 9 ao processo e o encaminhará à CPPD.

6.       A CPPD, após análise e parecer, encaminha o processo ao DRH Central para devidas providências e posterior arquivamento na pasta funcional do servidor.

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