DESTAQUES

Proposta de Mestrado do Departamento Acadêmico de Administração, Transformação Digital e Sustentabilidade, recebe visita de diligência da CAPES

Diligência Mestrado Adm

Proposta de Mestrado do Departamento Acadêmico de Administração - DAA, Transformação Digital e Sustentabilidade, recebe visita de diligência da CAPES, com os professores coordenadores da área Márcio André Veras Machado e Márcio Pimenta.

Leia mais...

Conheça algumas atividades da programação da Semana da Consciência Negra 2024

semana consciencia negra 2024

Apresentações culturais, oficinas, palestras…. estes são alguns tipos de atividades, propostas por docentes, discentes e TAEs, que irão compor a Semana da Consciência Negra Unifesp 2024.

Leia mais...

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia é o maior evento de popularização da ciência do Brasil.

SNCT 2024

Confira a programação da EPPEN 

Leia mais...

Encerramento do Congresso Acadêmico 2024 da Unifesp - Campus Osasco

Montagem de Fotos Memórias Congresso 2024

Do dia 1º ao dia 3 de outubro, a EPPEN – Escola Paulista de Política, Economia e Negócios, campus Osasco, promoveu as atividades presenciais do congresso, com intensa participação da comunidade acadêmica e convidados.

Leia mais...

Congresso Acadêmico Unifesp 2024: Plataforma do evento está no ar

10 congresso 2024

O 10º Congresso Acadêmico Unifesp está chegando e tem sempre aquelas atividades que você não quer perder!

Leia mais...

NOTÍCIAS

Achados e Perdidos

Achados e Perdidos (1)

Leia mais...

Primeiro encontro do projeto “Café com Cálculo”

Primeiro encontro do Café com Cálculo

O projeto “Café com Cálculo” visa aproximar os alunos do estudo do Cálculo, promovendo uma abordagem colaborativa e descontraída para superar desafios e fortalecer o aprendizado.

Leia mais...

EPPEN recebe alunos do ensino médio durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

EPPEN recebe alunos do ensino médio durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Estudantes de escolas de Osasco conheceram a estrutura do campus, cursos oferecidos e oportunidades na vida universitária, fortalecendo a articulação com a comunidade.

Leia mais...

Diretório Acadêmico XIV de Março realiza 2ª campanha de doação de sangue na EPPEN

Diretório Acadêmico XIV de Março realiza 2ª campanha de doação de sangue na EPPEN

A parceria com o Hemocentro São Lucas mobilizou 68 doadores, fortalecendo o compromisso da comunidade acadêmica com a saúde e a solidariedade.

Leia mais...

Incubadora social recebe workshop de inovação e desenvolvimento de produto

INCUBADORA SOCIAL RECEBE WORKSHOP DE INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO 1

No dia 4 de outubro, a Incubadora Social recebeu o workshop de Inovação e Desenvolvimento de Produto, ministrado pelos professores Osvaldo de Sordi e Márcia Carvalho Azevedo, da UNIFESP.

Leia mais...

EVENTOS

Mudanças Climáticas e o Racismo: como as mudanças climáticas impactam a vida da população negra das comunidades em Osasco

Aconteceu na Eppen

Aconteceu na Eppen/Unifesp, Campus Osasco, no último dia 12/11, como uma das atividades propostas para o Novembro Negro, a roda de conversa para explorar as conexões possíveis entre racismo e emergência climática, a fim discutir os impactos desproporcionais das mudanças no clima sobre as populações negra e periférica de Osasco.

Leia mais...

XXIV Fórum de Análise de Conjuntura

forum de economia familiar

O Fórum de Análise de Conjuntura é um dos eventos mais tradicionais da Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC) da Universidade Estadual Paulista (UNESP).

Leia mais...

Resolução 175, o que muda nos fundos de investimento

Resolução 175 eppenfinance

A palestra é sobre a atuação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) no Mercado de Capitais e explicações sobre a Resolução 175 que regulamenta os fundos de investimento. A palestra terá duração de 90 minutos e será reservado 30 minutos para perguntas.

Leia mais...

NOVEMBRO NEGRO 2024

novembro negro

O Novembro Negro 2024, com o tema "Interseccionalidades Negras," explora como as identidades de raça, gênero, classe e outras características se cruzam para moldar a vivência das pessoas negras e intensificar as lutas por igualdade.

Leia mais...

Profiap 2025: Abertas vagas para Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional

Edital 2025 1

Inscrições de 18/11/2024 a 23/02/2025

Serão aceitos os resultados das edições do Teste ANPAD de 2023 (fevereiro, junho, agosto, setembro, outubro e novembro), 2024 (janeiro, fevereiro, abril, junho, setembro e novembro) e 2025 (fevereiro).

Leia mais...

Segurança da Informação

Boas práticas de segurança para o uso do e-mail institucional

As Divisões de Tecnologia da Informação (DTI) da UNIFESP NÃO enviam mensagens de recadastramento por e-mail, NÃO requisitam senhas ou pedem confirmações cadastrais.

Qualquer solicitação nesse sentido é falsa e não deve ser respondida.

Jamais revele dados pessoais e privados por e-mail (senhas, códigos de cartões de crédito e outros).

Se houver necessidade de envio de mensagens para um número muito grande de pessoas, deve-se requisitar à Centra de Serviços em TI (Campus SP) a criação de listas ou alias de e-mail, pois o envio para muitos usuários pode classificar o e-mail como spam.

Não use e-mail institucional para efetuar cadastros em listas ou redes sociais. Caso seja um hard user de redes sociais e tenha o hábito de testar softwares na internet, recomenda-se NÃO USAR e-mail institucional e sim o pessoal. Mesmo assim, tome precauções necessárias para não divulgação de seus dados.

Desconfie de mensagens (e-mails) que contêm anexos ou links, principalmente se:

  • Oferecerem vantagens ou dinheiro rápido;
  • Promoções;
  • Alterações de senhas de banco;
  • Fotos;
  • Cobranças;
  • Boletos bancários, etc...

Não clique em links que apareçam no conteúdo da mensagem de correio eletrônico. Esse procedimento é especialmente importante em mensagens cuja origem não seja absolutamente fidedigna. O endereço que aparece no texto pode ser facilmente reencaminhado para seus contatos, pode conter vírus ou outras "pragas virtuais".

Apague-as e, principalmente, não caia na tentação de responder ou fazer download de anexos, isso confirmará a existência da sua conta.

A exemplo, citamos a técnica de phishing que utiliza cartas falsas de entidades bancárias ou instituições financeiras com links redirecionados e que levam o usuários a divulgar dados sensíveis.

Não se transforme em um spammer, reenviando correntes da sorte, distribuindo boatos (hoaxes), divulgando informações que podem NÃO ser do interesse dos seus contatos. Grande parte dessas mensagens também possuem vírus ou "pragas digitais", não dissemine-as.

Desconfie sempre dos arquivos enviados em anexo, mesmo que a origem seja conhecida, pelo fato de o endereço do remetente poder ter sido forjado; trata-se de um esquema utilizado por intrusos chamado spoofing.

Também é importante o uso dos recursos institucionais antispam. Visite:http://sars.unifesp.br/documentos/e-mail/anti-spam/anti-spam-unifesp

Contatos-Ramais

 

Divisões Acadêmicas

(11) 3385-4305 - Secretaria de Graduação
(11) 3385-4306 - Cursos de Especializações - Universidade Aberta do Brasil
(11) 3385-4308 - Secretaria de Mestrado, Cursos e Extensão
(11) 3385-4309 - Biblioteca
(11) 3385-4313 - Núcleo de Apoio ao Estudante
(11) 3385-4317 - Diretoria Acadêmica
(11) 3385-4318 - Secretaria de Departamentos
(11) 3385-4320 - Núcleo de Relações Internacionais

Divisões Administrativas

(11) 3385-4323 - Contratos e Serviços
(11) 3385-4324 - Controladoria
(11) 3385-4325 - Diretoria Administrativa
(11) 3385-4328 - Gestão Ambiental
(11) 3385-4330 - Gestão de Materiais
(11) 3385-4332 - Infraestrutura
(11) 3385-4335 - Recursos Humanos
(11) 3385-4336- Tecnologia da Informação
(11) 3385-4339 - Convênios

 

Unidade de Resposta Audível (URA) - Atendimento eletrônico: (11) 3385-4296.

Para o contato direto através do ramal basta telefonar para (11) 3385-4296 e, após a conclusão da mensagem de voz, digitar o ramal desejado.

 

NOME RAMAL DIVISÃO
Carlos Roberto 5501 Tecnologia da Informacao (TI)
Edmur Silva 5502 Tecnologia da Informacao (TI)
Reginaldo Barbosa 5503 Tecnologia da Informacao (TI)
Leandro Viana 5504 Tecnologia da Informacao (TI)
Ronaldo Martins 5505 Tecnologia da Informacao (TI)
Renato Luna 5506 Tecnologia da Informacao (TI)
Ana Paula Nascimento 5515 Diretoria acadêmica
Ricardo Bertoldo 5516 Diretoria acadêmica
Julio Zorzenon 5517 Diretoria acadêmica
Luciana Onusic 5518 Diretoria acadêmica
Patricia Grechi 5519 Diretoria administrativa
Juliana Mateusa 5520 Diretoria administrativa
Fabio | Rosa Kushnir 5525 Biblioteca
Andreas Leber| Naiara Souza 5526 Biblioteca
Balcão da Biblioteca 5527 Biblioteca
Vivan Pataro 5528 Biblioteca
Edval Santos 5540  Secretaria Academica de Graduação
Estagiario(a) 5541  Secretaria Academica de Graduação
Sec Acadêmica 5542  Secretaria Academica de Graduação
Sec Acadêmica 5543 Secretaria Academica de Graduação
Roberto Ferreira 5544 Secretaria Academica de Graduação
Fernanda Maioli 5545 Secretaria Academica de Graduação
Diego Miranda 5546 Secretaria Academica de Graduação
Sec. Graduação 5548 Secretaria Academica de Graduação
Alessandra Andrade 5549 Secretaria Academica de Graduação
Ana Paula Silveira - Cursos e Departamentos 5560 Secretaria Integrada
Elissandra Oliveira - Cursos e Departamentos 5560 Secretaria Integrada
Layla Moraes - Cursos e Departamentos 5560  Secretaria Integrada
Luciana Martins - Cursos e Departamentos 5560  Secretaria Integrada
Larissa Matoso - Extensão e Pós Graduação 5556  Secretaria Integrada
Lilian Bispo - Extensão e Pós Graduação 5556  Secretaria Integrada
Tatiana Travassos - Extensão e Pós Graduação 5556  Secretaria Integrada
 Vania Vargas - Extensão e Pós Graduação 5556  Secretaria Integrada
Camila Moreira 5570 Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE)
Carlos Eduardo Dias 5571 Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE)
Emilia Shinkawa 5572 Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE)
Alessandra Matta 5573 Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE)
Crys Raviani 5580 Gestao de Materiais
Marlene Rodrigues 5581 Gestao de Materiais
Fabio Araujo 5582 Gestao de Materiais
DGM -Osasco 5583 Gestao de Materiais
Andreia Naomi 5590 Recursos Humanos (RH)
Sara Miguel 5591 Recursos Humanos (RH)
Patricia Oliveira 5592 Recursos Humanos (RH)
Andreia Pereira da Silva 5593 Recursos Humanos (RH)
Elisangela Bardi 5600  Gestao Ambiental
Danilo Umeda 5605  Controladoria
Rosangela Rocha  5610  Contratos, Convênios e Servicos
Iuri Vasconcelos 5611  Contratos, Convênios e Servicos
Claudia Ferreira 5612 Contratos, Convênios e Servicos
Jose Viana 5613 Contratos, Convênios e Servicos
Contratos, Convênios e Serviços 5614 Contratos, Convênios e Servicos
Rosilene Santos 5615 Contratos, Convênios e Servicos
Flavia Bock 5616 Contratos, Convênios e Servicos
Haluane Santana 5620 Infraestrutura
Edison Maneschi 5621 Infraestrutura 
Milton Santo 5622 Infraestrutura
Rafael Guedes 5623 Infraestrutura
Portaria  5630 Portaria
Manutenção 5631 Manutenção
Zeladoria (1º Pavimento) 5632 Zeladoria
Zeladoria (2º Pavimento) 5633 Zeladoria
Serviços Gerais 5634 Serviços Gerais
Videoconferência 5635 Videoconferência
Diretório Acadêmico (DA) 5638 Diretório Acadêmico (DA)
Secretaria da Universidade Aberta do Brasil (UAB) 5640 Secretaria da Universidade Aberta do Brasil (UAB)
Coordenação de Curso de Graduação 5655 Coordenação de Curso de Graduação
Coordenação de Curso de Graduação 5675 Coordenação de Curso de Graduação 
Coordenação de Curso de Graduação  5676 Coordenação de Curso de Graduação
Coordenação de Curso de Graduação 5677 Coordenação de Curso de Graduação
Emerson Santos 5800 Docentes
Douglas Feitosa | Elisa Sena 5801 Docentes
Professor(a) 5802 Docentes 
Sandro Braz 5803 Docentes
Douglas Mendosa | Luiz Maluf 5804 Docentes
Dan Levy | Roberto Cazzari 5805 Docentes
Francisco C. Fernandes 5806 Docentes
Nildes Pitombo 5807 Docentes
Solange Goncalves 5814 Docentes
Daniela Weintraub 5815 Docentes
Tulio Massoni 5816 Docentes
Professor(a) 5817 Docentes
Pollyana De Carvalho 5818 Docentes
Daniel Huertas 5819 Docentes
Professor(a)  5820 Docentes
Evandro Lopes 5821 Docentes
Marina Gusmao 5822 Docentes
Marcio Catapani  5823 Docentes
Professor(a) 5836 Docentes
Simone Alves 5848 Docentes
Andre Roncaglia 5849 Docentes
Celso Yokomiso 5850 Docentes
Raphael De Oliveira 5851 Docentes
Professor(a) 5852 Docentes
Professor(a) 5853 Docentes
Humberto Gallucci 5860 Docentes
Durval Lucas 5861 Docentes
Regina Barros 5862 Docentes
Marcia Azevedo 5863 Docentes
Cristina Pecequilo 5864 Docentes 
Danilo Braun 5865 Docentes
Eduardo Machado 5866 Docentes
Luis Hernan 5867 Docentes
Miriam Oishi 5872 Docentes
Ricardo Bueno 5873 Docentes
Luis Yamaoka 5874 Docentes
Professor(a)  5875 Docentes
Professor(a) 5876 Docentes
Professor(a)  5877 Docentes
Rosangela Kulcsar 5878 Docentes
Danilo Tavares | Ricardo Ikeda 5880 Docentes
Antonio Saporito 5881 Docentes
Edilene Santos | Alvaro Dias 5882 Docentes
Alberto Handfas 5884 Docentes
Marcelo Carvalho 5885 Docentes
Professor(a) 5886 Docentes
Rodrigo Medina 5887 Docentes
Acacio Augusto 5888 Docentes
Fabio Venturini 5889 Docentes
Claudia Moraes 5890 Docentes
Fabio Luis 5891 Docentes
Francisco Marcelo 5892 Docentes
Laura Calixto 5893 Docentes
Marcello Branco 5896 Docentes
Alexandre Hage 5897 Docentes
Fabio Alexandre 5898 Docentes
Claudia Tessari 5899 Docentes
Pedro Chadarevian 5900 Docentes
Murilo Leal 5901 Docentes
Professor(a)  5902 Docentes
Sidival Tadeu 5903 Docentes
Professor(a) 5904 Docentes
Salvador Schavelzon 5905 Docentes
Francielle Simões 5906 Docentes
Professor(a)  5908 Docentes
Daniel Carvalho 5909 Docentes
Luciana Rosa De Souza 5910 Docentes
Regiane Bressan 5911 Docentes
Karen Fernades | Marina Vitelli 5912 Docentes
Heloisa Hollnagel 5913 Docentes
Gabriela De Brelaz 5914 Docentes
Bolivar Godinho 5915 Docentes
Daniela Vaz 5916 Docentes
Joao Tristan 5917 Docentes
Flavio Tayra 5918 Docentes
Ismara Izepe | Juliana Bigatao 5919 Docentes

 

 

Sobre

A Biblioteca da Unifesp Campus Osasco é um órgão complementar, responsável tecnicamente pelo provimento de informações necessárias às atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade, bem como divulgação de recursos informacionais.

Têm como missão oferecer suporte informacional; disseminar informações especializadas visando à formação e o aprimoramento do conhecimento técnico, científico e cultural de alunos, professores e comunidade em geral.

Possui registro no Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB8).

O acervo da Biblioteca visa suprir numa visão abrangente as necessidades dos cursos de graduação e pós-graduação das áreas de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Relações Internacionais e mais recentemente Ciências Atuariais, Gestão de Políticas e Organizações Públicas. Atualmente o acervo encontra-se em FORMAÇÃO.

 

Horário de funcionamento:

 

Período Letivo

Segunda a sexta-feira, das 11h00 às 20h00*

*Sujeito a alterações

 

Equipe

 

Bibliotecários:

Andreas Leber

Elaine Hipólito dos Santos Costa

Maria Rosa C. Kushnir

 

Intérprete de LIBRAS

Vivian Pataro Moraes

 

Administraodra:

Elisangela Bardi da Fonseca

Serviços

  • Orientação à normalização de trabalhos acadêmicos
  • Orientação à pesquisa bibliográfica
  • Empréstimo Entre Bibliotecas (EEB) - solicite o seu aqui
  • Treinamentos (Endnote etc.)