Formulários e Fluxogramas

Formulário de Avaliação do(a) Servidor (a) Docente para avaliação da chefia imediata

Formulário de Avaliação do(a) Servidor (a) Docente para avaliação discente

Fluxograma da Primeira Etapa - Avaliação Parcial

Fluxograma da Segunda Etapa - Avaliação Final

 

Documentos que devem compor o processo de Avaliação do Estágio Probatório Docente:

 

Resolução 145 do Consu

Art. 25 O processo de avaliação de estágio probatório será individual e deverá conter os documentos listados abaixo:

I - formulário de Avaliação de Desempenho disponível na intranet, preenchido de acordo com o período a ser avaliado; (responsabilidade do(a) docente).

II - documentos comprobatórios de todas as atividades elencadas no formulário acima; (responsabilidade do(a) docente).

III - formulário para Avaliação do Servidor (a) docente em Estágio Probatório disponível na página da CPPD; (responsabilidade da chefia imediata do servidor docente em avaliação).

IV - parecer da Comissão de Curso de Graduação ou equivalente pedagógico (Eixos Comuns) no qual o docente avaliado possui carga horária de ensino.

V - formulário de Avaliação Discente; (responsabilidade da Comissão de Curso ou equivalente pedagógico).

VI - cópia das Atas das reuniões do Conselho Departamental com a manifestações em relação às avaliações parcial ou final do servidor docente em estágio probatório.

VII - folha de dados cadastrais do servidor docente; (responsabilidade da Divisão de Cadastro do DRH – Central ou Divisão de RH dos campus).

VIII - declaração da existência ou não de afastamentos e/ou licenças do servidor docente contendo prazos; (responsabilidade da Divisão de Frequência do DRH- Central ou Divisão de RH dos campus).

IX - relatório da avaliação parcial elaborado e emitido pela Caep.

X - relatório da avaliação final elaborado e emitido pela Caep.

 

Obs: A ciência do docente nas avaliações parciais e finais, realizadas pelas CAEP, é imprescindível para o devido andamento do processo.

Pró-Reitorias

Campi

Unidades Acadêmicas

Links de Interesse