DESTAQUES

Proposta de Mestrado do Departamento Acadêmico de Administração, Transformação Digital e Sustentabilidade, recebe visita de diligência da CAPES

Diligência Mestrado Adm

Proposta de Mestrado do Departamento Acadêmico de Administração - DAA, Transformação Digital e Sustentabilidade, recebe visita de diligência da CAPES, com os professores coordenadores da área Márcio André Veras Machado e Márcio Pimenta.

Leia mais...

Conheça algumas atividades da programação da Semana da Consciência Negra 2024

semana consciencia negra 2024

Apresentações culturais, oficinas, palestras…. estes são alguns tipos de atividades, propostas por docentes, discentes e TAEs, que irão compor a Semana da Consciência Negra Unifesp 2024.

Leia mais...

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia é o maior evento de popularização da ciência do Brasil.

SNCT 2024

Confira a programação da EPPEN 

Leia mais...

Encerramento do Congresso Acadêmico 2024 da Unifesp - Campus Osasco

Montagem de Fotos Memórias Congresso 2024

Do dia 1º ao dia 3 de outubro, a EPPEN – Escola Paulista de Política, Economia e Negócios, campus Osasco, promoveu as atividades presenciais do congresso, com intensa participação da comunidade acadêmica e convidados.

Leia mais...

Congresso Acadêmico Unifesp 2024: Plataforma do evento está no ar

10 congresso 2024

O 10º Congresso Acadêmico Unifesp está chegando e tem sempre aquelas atividades que você não quer perder!

Leia mais...

NOTÍCIAS

Achados e Perdidos

Achados e Perdidos (1)

Leia mais...

Primeiro encontro do projeto “Café com Cálculo”

Primeiro encontro do Café com Cálculo

O projeto “Café com Cálculo” visa aproximar os alunos do estudo do Cálculo, promovendo uma abordagem colaborativa e descontraída para superar desafios e fortalecer o aprendizado.

Leia mais...

EPPEN recebe alunos do ensino médio durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

EPPEN recebe alunos do ensino médio durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Estudantes de escolas de Osasco conheceram a estrutura do campus, cursos oferecidos e oportunidades na vida universitária, fortalecendo a articulação com a comunidade.

Leia mais...

Diretório Acadêmico XIV de Março realiza 2ª campanha de doação de sangue na EPPEN

Diretório Acadêmico XIV de Março realiza 2ª campanha de doação de sangue na EPPEN

A parceria com o Hemocentro São Lucas mobilizou 68 doadores, fortalecendo o compromisso da comunidade acadêmica com a saúde e a solidariedade.

Leia mais...

Incubadora social recebe workshop de inovação e desenvolvimento de produto

INCUBADORA SOCIAL RECEBE WORKSHOP DE INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO 1

No dia 4 de outubro, a Incubadora Social recebeu o workshop de Inovação e Desenvolvimento de Produto, ministrado pelos professores Osvaldo de Sordi e Márcia Carvalho Azevedo, da UNIFESP.

Leia mais...

EVENTOS

Mudanças Climáticas e o Racismo: como as mudanças climáticas impactam a vida da população negra das comunidades em Osasco

Aconteceu na Eppen

Aconteceu na Eppen/Unifesp, Campus Osasco, no último dia 12/11, como uma das atividades propostas para o Novembro Negro, a roda de conversa para explorar as conexões possíveis entre racismo e emergência climática, a fim discutir os impactos desproporcionais das mudanças no clima sobre as populações negra e periférica de Osasco.

Leia mais...

XXIV Fórum de Análise de Conjuntura

forum de economia familiar

O Fórum de Análise de Conjuntura é um dos eventos mais tradicionais da Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC) da Universidade Estadual Paulista (UNESP).

Leia mais...

Resolução 175, o que muda nos fundos de investimento

Resolução 175 eppenfinance

A palestra é sobre a atuação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) no Mercado de Capitais e explicações sobre a Resolução 175 que regulamenta os fundos de investimento. A palestra terá duração de 90 minutos e será reservado 30 minutos para perguntas.

Leia mais...

NOVEMBRO NEGRO 2024

novembro negro

O Novembro Negro 2024, com o tema "Interseccionalidades Negras," explora como as identidades de raça, gênero, classe e outras características se cruzam para moldar a vivência das pessoas negras e intensificar as lutas por igualdade.

Leia mais...

Profiap 2025: Abertas vagas para Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional

Edital 2025 1

Inscrições de 18/11/2024 a 23/02/2025

Serão aceitos os resultados das edições do Teste ANPAD de 2023 (fevereiro, junho, agosto, setembro, outubro e novembro), 2024 (janeiro, fevereiro, abril, junho, setembro e novembro) e 2025 (fevereiro).

Leia mais...

Divisão de Infraestrutura

A Divisão de Infraestrutura é a responsável pela gestão do espaço físico do Campus. Nossas principais atividades são desenvolver projetos; coordenar reformas, obras e pequenas intervenções; e zelar pelas condições físicas do espaço dos sistemas construtivos do Campus.

Principais Serviços

  • Arquitetura e Engenharia – recebe demandas da comunidade acadêmica em relação a reformas, alterações de layout, adequações às normas técnicas, distribuição de mobiliário (em parceria com a seção de Patrimônio). Acompanha também os contratos de Projetos para modificações de maior porte;
  • Manutenção Predial – gerencia o contrato da equipe de manutenção, responsável por intervenções periódicas para garantir o bom funcionamento dos sistemas constritivos do Campus (elétrica, hidráulica, serralheria, marcenaria, revestimentos, etc.);
  • Manutenção de Ar condicionado – Gerencia o contrato de manutenção dos aparelhos de ar condicionado, contratados através de empresa terceirizada que faz visitas periódicas, limpeza de filtros, medições de qualidade do ar e pequenos reparos;
  • Manutenção de Cabine Primária - Fiscaliza e coordena os serviços periódicos de manutenção na entrada de energia do Campus (Transformadores);
  • Acompanhamento de Obras do Novo Campus (Quitaúna), junto com a Pró-Reitoria de Planejamento.

Documentos

Links

Unidade Quitaúna

Equipe

Haluane Santana De Oliveira (Chefe da Divisão)
Edison Maneschi Junior
Rafael Camara Guedes
 

Contato

Horário de atendimento presencial: de segunda a sexta-feira - das 10hs às 17hs.
Endereço: Rua Oleska Winogradow, 100 – Jd. das Flores - Osasco - SP - CEP: 06120-042
Telefone: (11) 3385-4296 - VOIP 5620, 5621, 5622 e 5623
E-mails:

  • manutencao.osascoarroba2unifesp.br (para solicitações de manutenção)
  • infraestrutura.osascoarroba2unifesp.br (para outras demandas)

 

Atendimento Presencial - Coworking do Departamento Administrativo

Crachás

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
 
O crachá de identificação estudantil será utilizado nas dependências das unidades que integram a UNIFESP, sendo obrigatório seu uso na lapela ou local de fácil visualização para acesso e circulação nas dependências da Universidade. Seu uso é obrigatório no âmbito Institucional em face das medidas de segurança e pela deferência de tratamento.
 
A responsabilidade pela guarda e uso regular do crachá funcional, bem como do crachá de identificação estudantil será de seus usuários. É vedado ceder ou emprestar crachá a terceiros, ou deles fazer uso indevido, ficando o responsável por sua guarda sujeito às penas previstas em lei.
 
Em que situações será emitida 2ª via do crachá gratuitamente? De acordo com a Portaria nº 3787, do Conselho de Administração da Unifesp de 01/10/ 2014, o fornecimento sem ônus de 2ª via do crachá ocorrerá pelas situações de inutilização ou dilaceração, mediante devolução do crachá anterior nas condições em que se encontrarem casos de furto, roubo ou perda, devendo ser apresentado o Boletim de Ocorrência Policial (BO) ou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
 
Atenção: Nos casos de extravio e perda não justificados, ou inutilização por falta de zelo, deverá ser recolhida pelo usuário, à conta única por Guia de Recolhimento da União - GRU, o valor de 10% do valor do salário mínimo vigente. 
 
SOLICITAÇÃO
 
1ª VIA
 
Ingressantes: A 1ª via do crachá será confeccionada e disponibilizada gratuitamente a todos estudantes do mestrado que ingressarem na EPPEN-UNIFESP. A Secretaria de Pós-graduação emitirá um comunicado quando os crachás ficarem prontos.
 
 
2ª VIA
 
1º Passo) Enviar e-mail para secretaria.pos.osasco@unifesp.br 
 
2° Passo) Caso seja necessário fazer o pagamento da GRU, seguir as instruções abaixo:
 
 
Informações necessárias para preenchimento da GRU:
Código da Unidade Gestora (UG): 153031
Código da Gestão: 15250
Código de Recolhimento: 28830-6
Número de Referência: 2016
Valor a ser pago: R$ 88,00
 
Para gerar o boleto da Guia de Recolhimento da União, clique aqui.
 
3° Passo) Fazer o pagamento da GRU e entregar o comprovante na Secretaria Integrada (302).

Estacionamento

Para acesso ao estacionamento interno é necessário o cadastro do veículo e a colocação de um adesivo de identificação no veículo ou utilização de cartão no painel do carro. Para tanto, solicitamos o preenchimento de um formulário e a entrega do mesmo, conforme instruções abaixo:

 

ALUNOS

        - Formulário em Word (para preenchimento e posterior impressão)   

        - Formulário em PDF (para impressão e preenchimento posterior)              

          Entregar o formulário preenchido a um dos zeladores no 1° ou 2 ° andar do prédio acadêmico, de segunda a sexta-feira das 07h15 às 22h00 e aos sábados das 07h15 às 15h00.

          O Zelador entregará (01) um adesivo a ser fixado no lado superior esquerdo do vidro frontal do carro ou um cartão que deverá ser colocado visivelmente no painel do carro.

 

SERVIDORES E TERCEIRIZADOS

        - Formulário em Word (para preenchimento e posterior impressão)   

        - Formulário em PDF (para impressão e preenchimento posterior)              

            Entregar o formulário preenchido a um dos zeladores no 1° ou 2 ° andar do prédio acadêmico, de segunda a sexta-feira das 07h15 às 22h00 e aos sábados das 07h15 às 15h00.

          O Zelador entregará (01) um adesivo a ser fixado no lado superior esquerdo do vidro frontal do carro ou um cartão que deverá ser colocado visivelmente no painel do carro.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

As motocicletas deverão ser cadastradas, porém não receberão identificação visual.

Solicitamos a gentileza de respeitar as vagas destinadas aos servidores e de uso reservado.

A utilização do estacionamento interno é limitada à lotação máxima. O cadastro não é garantia de vaga.

Conheça as Normas de Utilização do Estacionamento 

Dúvidas ou esclarecimentos: servicos.osasco(arroba)unifesp.br

 

Divisão de Serviços Gerais

A Divisão de Serviços Gerais tem por principais atividades: planejar, coordenar e fiscalizar as atividades de serviços de apoio, tais como as áreas de Limpeza, Vigilância, Transporte, Zeladoria, Protocolo e outros serviços de apoio administrativo. Realiza a intermediação entre as informações referentes à execução dos contratos de prestação de serviços, buscando promover a gestão eficiente dos serviços oferecidos, com qualidade e excelência.

Também desenvolve os projetos básicos e termos de referências para a contratação dos serviços acima citados, observando a natureza da contratação o Código Brasileiro de Ocupações do Ministério do Trabalho e as Leis que regem a Administração Pública.

As atividades da Divisão de Serviços Gerais são regulamentadas pela Portaria Reitoria no 2.665 de agosto de 2016.

Serviços Desenvolvidos

Limpeza

Limpeza dos imóveis (inclusive jardinagem, dedetização, limpeza de caixas d’aguas, etc. ), bem com de mobiliário e equipamentos universitários, visando obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene.

Portaria e Estacionamento

Controle da entrada e saída de alunos, servidores, prestadores de serviços e identificação de convidados e demais visitantes. Controle do uso do estacionamento interno. Recebimento de correspondências e encomendas. Conheça as Normas de Utilização do Estacionamento.

Protocolo

Abertura, recebimento, tramitação, envio, encerramento e arquivamento de processos institucionais. Recebimento e envio de correspondências externas e documentos institucionais entre unidades e campi.

Serviços de apoio administrativo

Fiscalização de contratos relacionados às atividades da Divisão de Serviços, elaboração de documentação de apoio e termos de referência de serviços de sua competência. Desenvolvimento de processos visando melhoria contínua dos serviços contratados.

Transporte institucional

Transporte de técnicos em educação, docentes, alunos entre unidades e campi da Unifesp para comparecimento em reuniões e eventos institucionais, assim como o transporte de materiais e equipamentos de pequeno volume. Conheça as Normas de Utilização de Transporte Oficial. Para solicitar transporte institucional: transporte.osascoarroba2unifesp.br

Vigilância

Vigia a circulação de pessoas dentro do campus, objetivando a segurança da comunidade acadêmica, assim como a manutenção do bem público e do patrimônio.

Zeladoria

Zela pela segurança de pessoas e do patrimônio. Realiza a abertura e fechamento de portas e o atendimento e orientação das pessoas dentro da instituição. Responsável pelos Achados e Perdidos;

Equipe

Rosângela da Silva Rocha (Chefe da Divisão)
Claudia Ferreira
Patrícia Aparecida Thomaz Silveira Santos

Contato

Endereço: Rua General Newton Estilac Leal, 932 - Bairro Quitaúna - Osasco - SP CEP 06180-000
Telefone: (11) 3385-4296 - VOIP 5610, 5612 e 5615
E-mails: servicos.osascoarroba2unifesp.br e transporte.osascoarroba2unifesp.br

Atendimento Presencial - Coworking do Departamento Administrativo