DESTAQUES

EPPEN inicia Mestrado Profissional em Administração Pública com aula inaugural

Profiap 27.08.2024

Evento de abertura marca o início da primeira turma do PROFIAP na UNIFESP

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Informamos que o início das aulas está marcado para o dia 29 de julho de 2024, já no novo campus Quitaúna.

EPPEN campus Quitauna 932

Sejam todos muito bem-vindos aos novos edifícios acadêmico e administrativo da EPPEN no campus Quitaúna!

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Unifesp inaugura novos prédios do Campus Osasco com a presença do presidente Lula

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O presidente Lula, a estudante Jamily Assis, o ministro da educação, Camilo Santana e a reitora Raiane Assumpção durante o evento (Foto: Ricardo Stuckert)

Projeto conta com duas unidades para atividades acadêmicas e administrativas

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Inauguração dos novos edifícios acadêmico e administrativo

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É com muita alegria e satisfação que viemos por meio desta mensagem convidá-los para participar da inauguração do campus Quitaúna da Unifesp.

Foram anos de luta e de esforço coletivo para que nosso sonho, de termos um campus novo e mais próximo às nossas demandas, se concretizasse. Sexta feira, 05/07/2024 às 10h da manhã será momento de festa e muita comemoração. Professores, Técnicos Acadêmicos em Educação e estudantes juntos devemos comemorar e vibrar muito com este momento. Contamos com a presença de todos no campus Quitaúna.

Viva a EPPEN! Viva a Universidade pública, gratuita e socialmente referenciada!

Seleção de Bolsistas pata a Observatório Institucional da EPPEN

Sem título

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, torna pública o edital para a seleção de bolsistas para atuar no Meta Observatório Institucional do Campus Osasco, nas atividades de levantamento, organização, arquivamento, análise, contextualização e divulgação de informações e dados das atividades de extensão do observatório institucional.

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NOTÍCIAS

Chamada para extensionistas em caráter voluntário

CHAMADA PARA EXTENSIONISTAS EM CARÁTER VOLUNTÁRIO

A coordenação do projeto de extensão “Remição penal pela leitura: dos direitos educativos ao acesso à justiça” torna pública a estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação, técnicos(as) em assuntos educacionais e docentes da Unifesp e comunidade externa a chamada para atuação em caráter voluntário no projeto.

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Estudantes da UNIFESP e da University of Windsor participaram de intercâmbio promovendo valiosas conexões acadêmicas e culturais

Maple Leaf 1
 Ao participarem do Programa Brazil-Canada Business Study Exchange estudantes da UNIFESP estabelecem conexões valiosas com estudantes canadenses da University of Windsor do Canadá
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CAPES aprova Mestrado Acadêmico em Relações Internacionais: Estudos do Sul Global da EPPEN

Mestrado RI

No dia 17/07/2024, o Conselho Técnico-Científico da Educação Superior aprovou a abertura do Mestrado em Relações Internacionais: Estudos do Sul Global, na Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

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Inscrições Abertas para Aluno Especial no Programa de Mestrado em Economia e Desenvolvimento – 2º Semestre de 2024

Aluno especial 20242

Estão abertas as inscrições para aluno especial do Programa de Mestrado em Economia e Desenvolvimento – 2º semestre de 2024

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André Roncaglia de Carvalho é indicado para o cargo de diretor-executivo do Brasil no FMI

Andre RoncagliaRoncaglia fez parte do quadro efetivo de docentes da EPPEN/Unifesp entre 2016 e 2024

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EVENTOS

AS MUDANÇAS NO MERCADO GASTRONÔMICO

AS MUDANÇAS NO MERCADO GASTRONÔMICO

O projeto possui o objetivo de desenvolver uma rede empreendedora, por meio de diálogos com a sociedade civil: empresas, empresários, empreendedores e especialistas. Pretendemos desenvolver e provocar debates sobre os mais diversos assuntos dentro da área da administração e empreendedorismo.

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Regionalismo centro-americano, um caminho para a (des)integração?

Regionalismo centro americano um caminho para a desintegraçãoIntrodução: A América Central, uma região marcada por uma história compartilhada e desafios comuns, navegou pelas águas turbulentas do regionalismo ao longo dos anos.

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O IMPACTO DO MERCADO INFORMAL DE TRABALHO NO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO BRASILEIRO.

O IMPACTO DO MERCADO INFORMAL DE TRABALHO NO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO BRASILEIRO

Essa palestra está focada nos impactos da informalidade no desenvolvimento econômico brasileiro.

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DESAFIOS PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL: QUESTÕES E CONSENSOS

DESAFIOS PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL QUESTÕES E CONSENSOS

O VII SICED - Seminários Internacionais de Comércio Exterior e Desenvolvimento Regional -Edição 2024, une a Academia, Poder Público, Empresários e Trabalhadores, e suas entidades , para debater propostas, alternativas e ações, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento socioambientalmente responsável.

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Transição Energética: Oportunidades e Desafios econômicos no Brasil

Transição Energética Oportunidades e Desafios econômicos no Brasil

Projeto de Extensão sobre Transição Energética no Brasil, visando a produção de material audiovisual a ser disponibilizado em redes sociais com conteúdo informativo para o grande público sobre as oportunidades e desafios do processo para o Brasil bem como seu papel no processo.

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Atendimento ao Público

Secretaria Integrada

 Atendimento Presencial - Coworking Acadêmico (Térreo) - das 10hs às 18hs

Telefone: (11) 3385-4308
E-mail: secretaria.integrada(arroba)unifesp.br
 
 

A Secretaria Integrada é um setor acadêmico que comporta o atendimento às áreas de graduação, pós-graduação, extensão, comunicação e às câmaras acadêmicas.

Prestamos os seguintes serviços:

 

Aos alunos dos 6 cursos de graduação:

 

  • Trabalhos de conclusão de curso (TCC), Monografias e Afins:

Prestamos informações aos discentes acerca das normas, regras e fluxos dos procedimentos desses trabalhos finais de curso.

 

  • Atividades Complementares:

Prestamos informações e tiramos possíveis dúvidas a respeito dos processos de entrega das Atividades Complementares.

 

  • Agendamento de reuniões com as coordenações dos cursos:

Agendamos horários ou encaminhamos os alunos às Coordenações dos Cursos de Graduação para esclarecimentos de dúvidas e outras questões acadêmicas dos discentes.

 

  • Sala de Pesquisa:

A Sala de Pesquisa é o ambiente em que os alunos de graduação e de pós-graduação utilizam para andamento de suas pesquisas de TCC, Monografias, Iniciação Científica, Dissertações de Mestrado e outros. A sala é gerenciada pela Secretaria Integrada que recebe os alunos pesquisadores, registra sua participação e os encaminha à Divisão de Tecnologia de Informação para registro nos computadores. A sala funciona das 8h às 20h.

 

Aos alunos dos cursos de Pós-Graduação:

 

Atualmente atendemos alunos do curso stricto sensu (mestrado): Economia e Desenvolvimento.

  • Matrículas e rematrículas:

Desde o momento do processo seletivo (quando aluno ainda é candidato) até que é aceito ao programa, somos responsáveis pelo seu percurso acadêmico, iniciando na primeira matrícula e finalizando no encaminhamento de seu pedido de diploma de conclusão à Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa.

 

  • Confecção de documentos:

Documentos, declarações e atestados em geral como: atestados de matrícula e encaminhamento para assinatura, confecção de históricos escolares e encaminhamento para assinatura etc.

 

  • Requerimentos em geral:

Recebimento de pedidos de:

  1.  matrícula fora de prazo;
  2.  cancelamento em disciplinas;
  3.  trancamento de matrícula;
  4.  prorrogação de prazo de integralização do curso;
  5.  aproveitamento de créditos cursados fora do programa;
  6.  requerimento de qualificação;
  7.  agendamento de salas para qualificação;
  8.  requerimento de defesa da dissertação;
  9. agendamento de salas para defesa;
  10.  recebimento de dissertações;
  11.  cadastramento de bancas no SIIU (Sistema Integrado de Informações Universitárias);
  12.  requerimento de diplomas;
  13.  requerimento de revisão de notas;
  14.  requerimento e confecção de crachás;
  15.  esclarecimento sobre o Comitê de Ética em Pesquisa;
  16.  esclarecimento de dúvidas via correio eletrônico;
  17.  outros.
  • Verba Proap:

O Programa de Apoio à Pós-Graduação (Proap) prevê apoio para a participação de alunos regularmente matriculados em eventos científicos no país, tais como congressos, seminários e cursos (CAPES, 2018). 

Recebemos a solicitação discente, a encaminhamos às Comissões de Ensino de Pós-graduação (CEPG), abrimos processo via SEI, colhemos assinaturas da Direção, a encaminhamos à Divisão de Controladoria. Finalmente, recebemos a prestação de contas e arquivamos.

 

  • SPTrans:

Registro, encaminhamento e entrega de cartões aos alunos. Atualizações no sistema.

 

  • Bolsas de Estudos:

Recebemos os pedidos e a documentação de bolsas via formulários e encaminhamos para assinatura das coordenações para posterior envio à Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa.

 

  • Sala de Pesquisa:

A Sala de Pesquisa é o ambiente em que os alunos de graduação e de pós-graduação utilizam para andamento de suas pesquisas de TCC, Monografias, Iniciação Científica, Dissertações de Mestrado, e outros. A sala é gerenciada pela Secretaria Integrada que recebe os alunos pesquisadores, registra sua participação e encaminha à Divisão de Tecnologia de Informação para registro nos computadores. A sala funciona das 8h às 20h.

  

Outros Públicos:

 

Além de atendimento aos alunos de graduação e pós-graduação, também:

  1. esclarecemos dúvidas do público sobre os cursos de pós-graduação existentes. Os atendimentos são feitos presencialmente, via telefone e por correio eletrônico;
  2. agendamos encontros dos interessados aos nossos cursos com as coordenações dos cursos de graduação e de pós-graduação;
  3. atendemos aos alunos especiais (de outras instituições que fazem disciplinas isoladas na pós-graduação da EPPEN).

 

Público-Interno:

  • Atendimento às coordenações de Cursos de Graduação e de Pós-Graduação

Prestamos assessoria às coordenações dos cursos de graduação e de pós-graduação participando das reuniões das Comissões de Curso e das Comissões de Ensino de Pós-graduação, registrando os momentos das reuniões em ata, dando os encaminhamentos após as reuniões como, por exemplo, entrando em contato com as Pró-reitorias etc. Também criamos e confeccionamos documentos às coordenações como memorandos e ofícios e mantemos os arquivos dos cursos organizados e atualizados.

 

  • Atendimento às Câmaras Acadêmicas e suas Secretarias

Somos responsáveis pelo funcionamento administrativos das câmaras de graduação, pós-graduação e extensão. Acompanhamos seus coordenadores nas reuniões ordinárias e extraordinárias, confeccionando as atas das sessões e dando os encaminhamentos necessários após as reuniões. Também gerenciamos e assessoramos os sistemas acadêmicos das câmaras (SIEX e SIIU da ProPGPq).

 

Câmara e Secretaria de Extensão

 

  • Informações e orientações a alunos e servidores, sobre o processo para cadastramento de ações de extensão (= eventos, cursos, projetos e programas) no sistema da extensão - SIEX;
  • Informações e orientações sobre o fluxo de aprovações de ações de extensão na Câmara de Extensão e Cultura (CAEC) e na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC);
  • Recebimento das propostas de ações de extensão;
  • Análise, triagem e aprovação de ações de extensão em conjunto com a coordenação e membros da CAEC;
  • Divulgação de ações de extensão e iniciativas culturais;
  • Informações e orientações sobre inscrições em ações de extensão;
  • Informações, orientações e auxílio na confecção de certificados de ações de extensão;
  • Recebimento, conferência e encaminhamento das solicitações de registro de certificados de eventos de extensão (= para organizadores e palestrantes). O fluxo envolve: Coordenadores dos eventos (=alunos e/ou servidores), a Secretaria da CAEC e a PROEC;
  • Entrega de certificados para organizadores e palestrantes de eventos de extensão (= alunos, servidores e equipe externa);
  • Recebimento, conferência e encaminhamento das solicitações de registro de certificados de cursos de extensão (= para organizadores, palestrantes e participantes). O fluxo envolve: Coordenadores dos cursos (=alunos e servidores), a Secretaria da CAEC e a PROEC;
  • Recebimento, conferência e encaminhamento das solicitações de registro de certificados de projetos e programas de extensão (= para coordenadores, bolsistas e participantes). O fluxo envolve: Coordenadores dos projetos e programas (=alunos e servidores), a Secretaria da CAEC e a PROEC;
  • Controle, agendamento e empréstimos de materiais e equipamentos da CAEC (=câmera filmadora, tripé, microfone, gravador) para os coordenadores de ações de extensão (=alunos e servidores).

Câmara de Graduação

 

  • Recebimento de processos de estudantes oriundos das Comissões de Cursos e, após análise pelo Conselho da Câmara, despachamos para as devidas instâncias/setores;
  • Recebimento e encaminhamento de outros processos relacionados à graduação.

 

Câmara e Secretaria de Pós-graduação e Pesquisa

 

  • Recebimento de pedidos de alunos para confecção de diplomas e envio à ProPGPq;
  • Recebimento de pedidos de alunos para assinaturas de históricos e encaminhamento à coordenação da Câmara;
  • Recebimento de pedidos de banca de defesas dos alunos, inserção no SIIU e encaminhamento ao Conselho de Pós-graduação.

 

Comunicação e Site da EPPEN 

 

Recebemos pedidos de divulgação das atividades docentes, discentes e dos técnicos no site da EPPEN, via e-mail comunicação.osasco@unifesp.br  

 

Atendimento aos Departamentos Acadêmicos

 

Assessoramos as chefias dos 7 departamentos acadêmicos (Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Relações Internacionais e Multidisciplinar) nos trabalhos administrativos. Também acompanhamos e preparamos as reuniões dos Conselhos Departamentais, agendando local, confeccionando a ata e dando os encaminhamentos necessários após as reuniões.

 

Atas Comissão de Curso Administração

2024

18 de janeiro - Reunião Ordinária

22 de fevereiro - Reunião Ordinária

21 de março -  Reunião Ordinária

25 de abril - Reunião Ordinária

02 de maio - Reunião Extraordinária

16 de maio - Reunião Ordinária

24 de junho - Reunião Extraordinária

27 de junho - Reunião Ordinária

 

 

2023

10 de janeiro - Reunião Extraordinária

15 de fevereiro - Reunião Ordinária

27 de março - Reunião Ordinária

20 de abril - Reunião Ordinária

29 de maio - Reunião Ordinária

02 de maio - Reunião Extraordinária

07 de junho - Reunião Ordinária

04 de julho - Reunião Ordinária

17 de agosto - Reunião Ordinária

21 de setembro - Reunião Ordinária

26 de outubro - Reunião Ordinária

23 de novembro - Reunião Ordinária

14 de dezembro - Reunião Ordinária

 

2022

Ata Comissão de Curso janeiro (Ordinária)

Ata Comissão de Curso janeiro (Extraordinária)

Ata Comissão de Curso março (Ordinária)

Ata Comissão de Curso maio (Ordinária)

Ata Comissão de Curso junho (Ordinária)

Ata Comissão de Curso agosto (Ordinária)

Ata Comissão de Curso setembro (Ordinária)

Ata Comissão de Curso outubro (Ordinária)

Ata Comissão de Curso novembro (ordinária)

Ata Comissão de Curso Dezembro (Ordinária)

 

2021

Ata Comissão de Curso janeiro (Ordinária)

Ata Comissão de Curso fevereiro (Ordinária)

Ata Comissão de Curso abril (Ordinária)

Ata Comissão de Curso abril (Extraordinária)

Ata Comissão de Curso maio (Ordinária)

Ata Comissão de Curso junho (Ordinária)

Ata Comissão de Curso Agosto (Ordinária)

Ata Comissão de Curso Setembro (Ordinária)

Ata Comissão de Curso Outubro (Ordinária)

Ata Comissão de Curso Novembro (Ordinária)

 

 

2020

Ata Comissão de Curso fevereiro (Ordinária)

Ata Comissão de Curso março (Ordinária)

Ata Comissão de Curso abril (Ordinária)0

Ata Comissão de Curso abril (Extraordinária)

Ata Comissão de Curso junho (Ordinária)

Ata Comissão de Curso junho (Extraordinária)

Ata Comissão de Curso julho (Extraordinária)

Ata Comissão de Curso agosto (Ordinária)

Ata Comissão de Curso setembro (Ordinária)

Ata Comissão de Curso setembro (Extraordinária)

Ata Comissão de Curso novembro (Ordinária)

 

2019

Ata Comissão de Curso fevereiro (Ordinária)

Ata Comissão de Curso abril (Ordinária)

Ata Comissão de Curso maio (Ordinária)

Ata Comissão de Curso junho (Ordinária)

Ata Comissão de Curso julho (Ordinária)

Ata Comissão de Curso agosto (Ordinária)

Ata Comissão de Curso setembro (Ordinária)

Ata Comissão de Curso outubro (Ordinária)

Ata Comissão de Curso novembro (Ordinária)

Ata Comissão de Curso dezembro (Ordinária)

 

2018

Ata Comissão de Curso fevereiro (Ordinária)

Ata Comissão de Curso março (Ordinária)

Ata Comissão de Curso março (Extraordinária)

Ata Comissão de Curso abril (Ordinária)

Ata Comissão de Curso maio (Ordinária)

Ata Comissão de Curso julho (Ordinária)

Ata Comissão de Curso agosto (Ordinária)

Ata Comissão de Curso setembro (Ordinária)

Ata Comissão de Curso outubro (Ordinária)

Ata Comissão de Curso novembro (Ordinária)

Ata Comissão de Curso dezembro (Ordinária)

 

2017

Ata da Comissão de Curso de Fevereiro (Ordinária) 

Ata da Comissão de Curso de Março (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Abril (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Maio (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Junho (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Julho (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Julho (Extraordinária)

Ata da Comissão de Curso de Agosto (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Setembro (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Outubro (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Novembro (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Dezembro (Ordinária)

 

2016

Ata Comissão de Curso março (Ordinária)

Ata Comissão de Curso abril (Ordinária)

Ata Comissão de Curso maio (Ordinária)

Ata Comissão de Curso junho (Ordinária)

Ata Comissão de Curso julho (Extraordinária)

Ata Comissão de Curso agosto (Ordinária)

Ata Comissão de Curso agosto (Extraordinária)

Ata Comissão de Curso setembro (Ordinária)

Ata Comissão de Curso outubro (Ordinária)

Ata Comissão de Curso novembro (Ordinária)

Ata Comissão de Curso dezembro (Ordinária)

 

2015 

Ata Comissão de Curso fevereiro (Ordinária)

Ata Comissão de Curso abril (Extaordinária)

Ata Comissão de Curso maio  (Extaordinária)

Ata Comissão de Curso julho (Ordinária)

Ata Comissão de Curso agosto (Ordinária)

Ata Comissão de Curso setembro (Ordinária)

 

2014

Ata da Comissão de Curso de Janeiro (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Fevereiro (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Março (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Abril (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Abril (Extraordinária)

Ata da Comissão de Curso de Maio (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Maio (Extraordinária)

Ata da Comissão de Curso de Junho (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Setembro (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Novembro (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Dezembro (Ordinária)

 

2013

Ata da Comissão de Curso de Março (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Março (Extraordinária)

Ata da Comissão de Curso de Março (Extraordinária)

Ata da Comissão de Curso de Abril (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Maio (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Junho (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Julho (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Julho (Extraordinária)

Ata da Comissão de Curso de Agosto (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Setembro (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Setembro (Extraordinária)

Ata da Comissão de Curso de Outubro (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Novembro (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Dezembro (Ordinária)

Ata da Comissão de Curso de Dezembro (Extraordinária)

 

 

Atas DMD

2023

28 de abril - Reunião Ordinária

19 de maio - Reunião Ordinária

26 de maio - Reunião Ordinária

29 de junho - Reunião Ordinária

30 de junho - Reunião Extraordinária

22 de setembro - Reunião Ordinária

11 de outubro- Reunião Extraordinária

24 de novembro - Reunião Ordinária

 

 

2020

26 de março - Reunião Extraordinária

18 de maio - Reunião Ordinária

11 de junho - Reunião Extraordinária

16 de julho - Reunião Extraordinária

30  de julho - Reunião Ordinária

19 de agosto - Reunião Extraordinária

20 de agosto - Reunião Extraordinária

27 de agosto - Reunião Ordinária

17 de setembro - Reunião Extraordinária

29 de outubro - Reunião Ordinária

 

2019

21 de fevereiro - Reunião Ordinária

08 de março - Reunião Extraordinária

28 de março - Reunião Ordinária

25 de abril - Reunião Ordinária

16 de maio - Reunião Extraordinária

31 de maio - Reunião Ordinária

27 de junho - Reunião Ordinária

29 de agosto - Reunião Ordinária

26 de setembro - Reunião Ordinária

31 de outubro - Reunião Ordinária

28 de novembro - Reunião Ordinária

 

2018

23 de fevereiro - Reunião Ordinária

16 de março - Reunião Extraordinária

27 de abril - Reunião Ordinária

07 de junho - Reunião Ordinária

23 de agosto - Reunião Ordinária

27 de setembro - Reunião Ordinária

25 de outubro - Reunião Ordinária

29 de novembro - Reunião Ordinária

 

2017

26 de maio - Reunião Ordinária

28 de junho - Reunião Ordinária

31 de agosto - Reunião Extraordinária

06 de setembro - Reunião Ordinária

06 de setembro - Reunião Extraordinária

22 de setembro - Reunião Extraordinária

04 de outubro - Reunião Ordinária

24 de novembro - Reunião Ordinária